sábado, novembro 19, 2005

spider não está on-line

msn só é bom quando se está a sós, de madrugada, feriado, sei lá. é uma pertubação o dia inteiro que resolvi não usar mais.

não tenho muito de razão, é mais loucura.. quando escrevi fui no banheiro, aí refleti na diferença do msn com outros bate-papos fechados.. é que o msn é como se fosse uma invasão dos outros na sua vida... (sendo, que eu também me sinto como alguem invadindo a casa dos outros, estando lá, mas não estando ao mesmo tempo, como se fosse um fantasma... e como se eles fossem uns fantasmas.. isso me incomoda...

no IRC era diferente, pois era como se eu entrasse em outro mundo, lá onde tinha varios locais, não nos conectavamos a pessoas e sim a lugares.. quando se tinha o que falar, falava.

além de que, dentro de salas com assuntos especificos dá para conversar algo menos pessoal, como uma mesa de bar, tomando cerveja...